quarta-feira, 6 de junho de 2012

Será que o Zunino lê a Folha?

Na Ressacada, o verbo decorado pelos administradores azurras é "majorar". Seja o preço dos ingressos ou dos materiais esportivos. Até a torcida visitante já sofreu com as asneiras administrativas realizadas no Sul da Ilha, mas neste caso, o Avaí foi multado e quem pagou o pato foi o cofre do clube!

No Estado paulista, o Corinthians resolveu chamar o torcedor e transformar o Pacaembú num caldeirão. Matéria veiculada na Folha de São Paulo desta terça-feira (5), dá conta da promoção lançada pelo clube, onde o preço dos setores mais populares é R$ 15 (arquibancada e tobogã). Quem já adquiriu o ingresso pelo valor normal (R$ 30), poderá receber a outra metade do valor no dia do jogo. Não ! Você não está louco, o Clube vai mesmo até devolver dinheiro ao torcedor ! E mais ! Para o torcedor que faz parte do programa de fidelidade corintiano, o desconto será de 80%. Ora, um time qualificado e que disputará a semi-final da Libertdores precisa fazer promoção para trazer o fiel torcedor ao campo? Não precisa, mas prestigiando o binômio clube-torcedor, quase tudo é viável. Principalmente, porque o confronto é com o mais vezes vice-campeão catarinense...não chama público "mano"!

Esta atitude da Diretoria corinthiana é apenas mais um exemplo de como é possivel, com pequenas ações, manter um relcionamento estreito com o torcedor, reconhecendo a real importância destes nas arquibancadas.

É preciso reconhecer, time grande, pensa grande!
Nosso presidente e a sua fiel diretoria precisam comer muita farinha ainda. Dá-lhe "ISO 9001"!

Nenhum comentário: