quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ênio Gomes deixou a porta aberta!

Após o Debate Avaiano realizado na última segunda-feira na rádio Avai – www.radioavai.com, o papo e o debate acabaram se estendendo por mais 40 minutos pelos corredores da Ressacada. Continuamos a conversa, aprofundando acerca de alguns temas, tais como saída de jogadores, chegada e questões financeiras que pairam sobre a atual situação azurra. 

Costumamos criticar com veemência tudo que envolve o Avaí. Assim como colocamos no debate, as críticas que partem da torcida têm fundamento. Infelizmente, a diretoria não está tendo a sensibilidade para entender que o torcedor não quer promoção “fim de feira”, pois estas ações servem meramente para lançar o descrédito à administração alviceleste. 

Ao nosso ver, a nação azurra somente voltará a Ressacada quando tiver confiança, transparência nas ações promovidas pelos administradores e acima de tudo, respeito com o torcedor! O professor Ênio, em alguns momentos, acabou apresentando argumentos diversos do que havia sido colocado como ponto negativo pelo representante do torcedor – Sandro Azevedo -, mas, no geral, o debate foi muito produtivo. 

Por outro lado, o professor Ênio Gomes afirmou que as portas estão abertas ao torcedor e toda segunda e quarta o mesmo se encontra no outrora caldeirão, sendo possível, com um prévio agendamento, conversar e elucidar algumas questões de interesse do torcedor. Sendo assim, temos um pequeno sinal de democracia ressurgindo e com as portas abertas, acreditamos numa possível conciliação. 

Portanto, chegou a hora de TODOS deixarem o orgulho de lado e valorizarmos a instituição Avaí.

Nenhum comentário: