terça-feira, 3 de julho de 2012

Relaxa torcedor avaiano!

A torcida do time mais vezes campeão do Estado, após o baile em cima do principal rival, onde papamos três troféus, acabou ficando mal acostumada. É claro que não podemos esquecer a tal confidencialidade, a qual tanto afronta à nação azurra, mas também não devemos crucificar este honrado grupo de atletas. 

Ora, basta analisar as últimas edições do brasileiro da Série B, e perceberemos que na oitava rodada, um dos quatro times que conseguiram o acesso estava exatamente na mesma posição que nos encontramos hoje, ou pior! 

No campeonato de 2008, o Santo André estava em 13º lugar com 09 pontos e terminou como vice-campeão. No ano seguinte, o Ceará estava em 15º lugar com 09 pontos e acabou como vice-campeão. Já em 2010, o Bahia, ao fim da rodada, ficou em 10º lugar com 13 pontos, mas conquistou o acesso em terceiro lugar. Por fim, em 2011, o Náutico permanecia na 11ª posição com 10 pontos e finalizou a campanha com o segundo lugar. 

Portanto, não vamos cometer injustiças que possam nos causar maiores prejuízos futuramente, tais como pressionar Hemerson Maria, o qual é um soldado guerreiro, além de inúmeros jogadores que merecem todo nosso respeito. Por outro lado, continuaremos cobrando/fiscalizando a administração alviceleste, pois, estaremos relaxados, mas não seremos omissos!

Nenhum comentário: