sexta-feira, 6 de julho de 2012

Retomando a caminhada!

Enfrentaremos nesta noite a equipe do ASA, a qual está em 12º lugar na tabela, somando 10 pontos, ou seja, apenas um pontinho atrás do leão catarinense. O time de Arapiraca tem o mesmo número de vitórias que o Avaí, mas perdeu quatro jogos, enquanto perdemos três. 

Nas quatro partidas realizadas fora de seus domínios, o ASA perdeu três e ganhou uma, portanto, não será um jogo fácil. A Série B, assim como o futebol em geral, está nivelado por baixo. As equipes pensam inicialmente em se defender e, se possível, conseguir um gol em contra-ataque. Então, paciência e cuidado são as palavras de ordem para o confronto. 

Não acredito num grande público, mesmo com promoção de ingressos. Contudo, quem comparecer deve ter a consciência de que Hemerson Maria e o elenco azurra precisam de apoio. Se for para atrapalhar, FIQUE EM CASA! 

Por fim, se serve de estímulo, a última vez que enfrentamos um clube alvinegro no outrora caldeirão, tivemos um verdadeiro baile, com três belos gols que encaminharam a conquista do título Estadual. Sendo assim, esperamos que os bons fluídos retornem e a equipe consiga apresentar um belo futebol, retribuindo o apoio de quem estiver presente.

Nenhum comentário: