sexta-feira, 27 de julho de 2012

Triste coincidência!

Na Ressacada, nos últimos 365 dias, tem acontecido um surto de doenças, justamente em momentos de crise, diante da necessidade de atitudes efetivas e urgentes, bem diferente das temporadas 2008/2009 quando todos gozavam e esbanjavam saúde.

No ano passado, quando foi realizada a reunião do Conselho Deliberativo com o intuito de “cobrar” explicações do nosso presidente acerca da atuação do “Bob filho” na figura de empresário de jogadores azurras, coincidentemente, o jovem foi internado e os questionamentos protelados. Em seguida, foi encaminhado num Sedex 10 para os States e a poeira baixou!

Posteriormente, realizou-se nova reunião/confraternização do dito conselho para planejar, analisar e aprovar as mudanças no Estatuto do clube. Finalmente, parecia que as mentes pensantes alvicelestes começariam a trabalhar, entretanto, coincidentemente, o Sr. Nereu ficou doente e tudo foi protelado para dia indeterminado.

Por fim, num momento em que foram realizadas promessas vazias de contratações e o torcedor se viu mais uma vez enrolado pelas especulações/mentiras dos mandatários do sul da ilha, o nosso presidente, coincidentemente, ficou doente e conseguiu, a princípio, afastar o foco da temida zona de rebaixamento.

Desejamos melhoras e vida longa ao Sr. Zunino e aos demais adoecidos, mas convenhamos, essas tristes coincidências deixam qualquer um “Loco”.

Nenhum comentário: