sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aquecimento para o jogo: São Caetano x Avaí

Sábado tem mais Leão em campo! Nosso Avaí estará em São Caetano do Sul, onde enfrenta, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série B, o São Caetano. A partida São Caetano x Avaí, no estádio Anacleto Campanella, tem início às 16h00...Que o presentão de aniversário pelos 89 anos do nosso Leão, venha nesta tarde de festa! 

Vale lembrar que nosso adversário nos recebe de cabeça quente, após sofrer uma goleada de 4 a 1 para o ASA, nesta terça-feira. O São Caetano saiu do G-4 e agora está em quinto lugar, com 34 pontos, dois a menos que o Goiás, que está em quarto.

Na partida deste sábado, o São Caetano estreia novo técnico: Emerson Leão foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, entrando no lugar de Sérgio Guedes. O ex-treinador foi demitido após jejum de três jogos - duas derrotas e um empate -, mesmo tendo ficado invicto 16 partidas na Série B.

Para esquentar ainda mais essa ensolarada tarde de sexta-feira, a gatíssima Mariana Mendonça, musa do São Caetano no Concurso "Gata do Paulistão 2012"

"Vamo, vamo, Avaeee"!

Nenhum comentário: