sábado, 18 de agosto de 2012

marceloarroz@amadorismo.com

Sinceramente, duvidamos que um empresário de sucesso do nível do senhor Zunino mantenha em alguma de suas clínicas um funcionário fazendo tantas besteiras como ocorre no outrora caldeirão. Além de declarações que demonstram total falta de conhecimento, o nome da equipe azurra segue vinculado a fatos vergonhosos!

Ora, como uma equipe profissional consegue num período de 30 dias cometer três gafes em nível nacional? Primeiro foi o Tinga; em seguida, foi o Jóbson, criando-se um roteiro de novela, que acabou transformando-se em tragicomédia; por último, Marquinhos Paraná, que dispensado do fraco Sport, havia anunciado a aposentadoria, mas o Avai resolveu oferecer “irrisórios” R$ 60 mil reais e haja socialização de custos.

Entretanto, não basta ser amador, é preciso tornar os fatos públicos, manter-se na mídia durante dias, criar uma expectativa, finalizando sentado num cantinho da sala e usando o velho e bom “chapeuzinho de burro”. Ainda assim, com tanta asneira realizada por um funcionário do clube, o senhor Ênio Gomes diz “que tudo no Avai toma uma dimensão muito grande”.

O mais surpreendente, é que o Conselho se mantém inerte e não exige qualquer explicação acerca dos maus negócios realizados. Enfim, quem pagou a estadia do Jóbson aqui na ilha, enquanto aguardava a assinatura do contrato? Quem vai pagar o hotel reservado e as passagens de avião do Marquinhos Paraná? Tudo isso ficará de herança para o cambaleante caixa alviceleste?

Para fechar mais esta trapalhada administrativa, só falta o presidente Zunino convocar a TV gaúcha e conceder outra “exclusiva” defendendo a atuação do gerente de futebol! A cada dia, fica ainda mais visível que nosso atual gerente de futebol não conhece nada da função!

Nenhum comentário: