terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os palhaços da tristeza!

Infelizmente, é impossível dar credibilidade a dupla que “comanda e planeja” as diretrizes do futebol azurra. O Avai virou um circo, de horrores! As besteiras cometidas com uma frequência absurda são ridículas e vergonhosas. Será que vão colocar a culpa na falta de orçamento?

Burrice e incompetência não se adquire com dinheiro, já vem previamente inserida na pessoa, cabe a cada um buscar meios para evoluir e corrigir as falhas. Errar é Humano. Persistir no erro é burrice. Não tomar nenhuma atitude e ver o barco afundar é incompetência!

O mês de Setembro está se aproximando e no fim do ano, certamente, haverá a velha lamentação: “aquele empate com o Guaratinguetá fez falta”, “aquele erro de arbitragem nos prejudicou”, “aquela derrota em casa foi muito ruim”, “em 2013 vamos buscar o acesso”, mas, não teremos um HOMEM para pegar o microfone e admitir: FOMOS INCOMPETENTES, OMISSOS E IRRESPONSÁVEIS!

A “dupla do momento” da Ressacada possui a incrível capacidade de propagar a tristeza e a decepção. Pior, tem gente que ainda consegue desenterrar argumentos favoráveis para defendê-los. As inscrições vão se encerrar sem as contratações pontuais imprescindíveis, enquanto isso, continuam “cozinhando” Maria ao banho de amadorismo.

O rival do estreito está com um pé na segundona, mas o Leão não perde a chance de chamar a atenção! Está difícil desarmar o circo avaiano. Para o azar da torcida, uma tenda que possui o único intuito de envergonhar a história alviceleste.

Um comentário:

Everaldo disse...

Bom texto, chuleteiros. Assino em baixo. Até quando esse circo vai ficar em cartaz na ressacada?
Abç..