sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quando você acha que não pode piorar…

Como se já não bastasse amargar sua sétima derrota consecutiva, El Loco beijar uma estrela em uma camisa AZUL e seguir na lanterna, a gurizada do juvenil do lado de lá ainda leva uma goleada do juvenil do nosso Leão...Côza medonha esse Figueirense!

Em partida válida pela  2ª rodada da 1ª fase do turno único do Campeonato Citadino de Florianópolis, realizada na tarde desta quinta-feira (9) na Associação dos Moradores da Costeira do Pirajubaé, a gurizada comandada por Fábio Cunha meteu um sonoro 3 a 0 nos barbies! Diga-se de passagem, 3 gols de Rafinha.

Com o resultado o Leão da Ilha soma agora 27 pontos e ocupa a liderança da competição. Até agora foram nove jogos, sendo que o Avaí venceu todos. Foram marcados 80 gols e sofridos apenas dois.

E amanhã tem mais! Neste sábado (11), as equipes de base do Avaí tem dois compromissos válidos pelo Campeonato Citadino: logo às 09 horas, o infantil enfrenta o Grêmio Cachoeira, em partida que será realizada no estádio José Etelvino de Paulo, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, norte da ilha de Santa Catarina. O jogo é válido pela 4ª rodada (atrasada) da competição. Logo em seguida, às 10h30min, o juvenil do Avaí enfrenta o Florianópolis. O confronto também será realizado no estádio José Etelvino de Paulo. Nas duas categorias o Avaí lidera a competição.

Vamos que vamos, gurizada!

Nenhum comentário: