quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lodetti renuncia no rival e lança chapa no Avai!


Diante deste quadro caótico que o sr. Zunino enterrou o clube azurra, a última notícia que fecharia com chave de ouro este ano de 2012, seria justamente o título deste post. Calma torcedor, a notícia não é verdadeira, nem especulação, mas, vindo do sul da ilha, pior do que está, sempre é possível ficar!

O presidente avaiano entorta as linhas que já estavam ruins, omite informações, convoca a TV gaúcha para inúmeras coletivas exclusivas, rasga elogios para os incompetentes, negocia tudo por qualquer valor, rescinde contratos de forma obscura e ainda elimina o pouco trigo que persistia em crescer no meio de tanto joio.

O presidente Zunino consegue criar os piores pesadelos possíveis e chamar todo o foco para si mesmo. Se tem tanta vontade de ser visto e falado, porque não manda um vídeo para o Big Brother? O vice-campeão perdeu na Bahia, afastou jogadores e o presidente deles fez o que já se imaginava, entretanto, no outrora caldeirão, busca-se, incansavelmente, o papel principal de bobo da corte.

É importante ressaltar que o presidente não é o único culpado, pois, temos um conselho omisso, o qual deveria agir em prol do clube, mas, sob o manto da “confidencialidade” continua inerte, vendo o clube afundar e ser envergonhado a cada dia. Os clubes da Capital, graças aos administradores que possuem, são os protagonistas de fatos vergonhosos e se transformaram em piada.

O problema não é o dinheiro, mas a competência, honestidade, comprometimento e transparência nas atitudes! A violência é a perda da razão, mas, não julguem friamente quem perder a cabeça, pois, não temos sangue de barata e até um monge perderia a linha diante de tanta arbitrariedade e canibalismo irracional dentro do próprio time.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, e acho que seria umsa insanidade, uma cegueira, não concordar com essa descrição de tudo que temos visto. Por falar em CD, o do melhor time do Estreito age, é dinâmico, busca soluções, mas o CD do Carianos está terminantemente proibido de ter qualquer atitude capaz de desagradar o terrorista mor ou ditador.
A grande maioria dos torcedores do mais querido não sabe, sequer, os nomes dos diretores do clube, porque não atuam, não se manifestam, não aparecem, porque todos os espaços são ocupados pelo ditador, e que ninguém ouse protestar.
Eu acho que o Lodetti no Avai seria excelente, desde que o objetivo fosse acabar com o restinho.
Bighal.