O Avaí ficará por lá, de 4 a 14 de janeiro, quando retorna para Florianópolis e faz sua estréia no Campeonato Catarinense, dia 17, às 16 horas, contra o Brusque, na Ressacada.
Será um período para que o novo técnico ajuste a equipe, além de observar alguns jogadores que vem de lesão.
Segundo o coordenador administrativo do clube, Gramado foi uma escolha correta, trazendo benefícios ao Avaí, principalmente no aspecto monetário.
Em recente congresso de arquitetura realizado na Ilha, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, refez o convite, agora confirmado.
A prefeitura colocou à disposição do Avaí, a Vila Olímpica, situada no bairro Várzea Grande, o Complexo Esportivo Ernesto Volk (pertencia a antiga Ortopé e com a falência da empresa, a prefeitura adquiriu o imóvel), no bairro Piratini, além do ginásio de esportes da cidade e o estádio do Centro Esportivo Gramadense. Para caminhadas e corridas, também utilizaram o famoso Lago Negro, um dos principais pontos turísticos da cidade.
Além disso, alguns convênios com uma academia de ginástica, uma empresa de ônibus, hotel, e lavanderia, formam o conjunto de fatores que levaram o Avaí a optar pela cidade de Gramado.
Começaremos 2010 muito bem! Vamo, vamo Avaí!
Foto de Vinicius de Matos – Treino do Avaí na Vila Olímpica, pré-temporada 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário