
Léo Gago veio para a Ilha no final de 2008, sofreu cirurgia, recuperou-se e participou ativamente das campanhas do Catarinense e do Brasileirão. Quem não se lembra de seu gol já nos acréscimos contra o Fluminense, em nossa primeira vitória?
Mas, Léo Gago já está no Vasco da Gama. Nos encontraremos no ano de 2010 em lados opostos.
Por solicitação de seu procurador, o zagueiro Augusto, que tem contrato com o Avaí até maio de 2010 e se firmou como titular após a contusão de André Turatto, deve mesmo voltar ao Mirassol para disputar o Campeonato Paulista. Mas, deve retornar ao Leão para disputar a Série A, caso não haja outra negociação.
Augusto é aquele tipo de jogador que veio, viu e deslumbrou. Chegou aqui com carinha de guri do interior. A metamorfose das estrelas futebolísticas fez com que arrepiasse o cabelo, colocasse brinco e fizesse tatuagem. Começou bem, caiu de produção em função de suas baladas com o blogueiro Bruno Carvalho, mas terminou o ano com um bom futebol.
O que causa uma certa curiosidade no torcedor avaiano, é que os grandes astros do nosso Leão não tenham sido procurados por outros clubes. Muriqui, por exemplo, foi dito pelo presidente Zunino que permanecerá. Emerson descansa em Brasília, curtindo as férias. Marquinhos, o melhor meia do Brasileiro, segundo Parreira, também não recebeu qualquer proposta. William diz que pode sair, mas din-din que é bom, não chegou...
No frigir dos ovos, melhor que seja assim: precisamos de um Avaí ainda mais forte em 2010. Vamo, vamo Avaí! Foto: clicRBS
Um comentário:
Acho que a situação não é esta, de não terem sido procurados, a situação é que eles estão bem amarrados no Avaí, com contratos bem feitos com boas multas rescisórias.
O problema é que ninguém tem grana sobrando mesmo, então de sondagens, tá cheio, mas proposta e dinheiro pra valer é raridade.
Postar um comentário