sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Análise da oitava rodada

Uma rodada de meio de semana com muitos gols e mais modificações na tabela de classificação, principalmente para o nosso Avaí.

Em Joinville, o JEC recuperou-se com sobras da goleada sofrida na Ressacada e bateu o lanterna Juventus, 3 a 0. A vitória garantiu o time da Manchester na liderança e afundou ainda mais o Moleque Travesso, que tem apenas um ponto, fruto de um empate com o Avaí.

Em Imbituba, o time da casa perdeu seu 100% de aproveitamento em seus domínios e caiu diante do Tigre, 3 a 2. O resultado ainda mantém o CFZ Imbituba na briga por uma das vagas no G4, mas com chances remotas. Já o Criciúma afastou de vez o fantasma da zona de rebaixamento.

Em Brusque, o Metropolitano não tomou conhecimento do time do Viola e fez 1 a 0, garantindo a terceira colocação. Já o Brusque, parece que perdeu o rumo: mais uma derrota em casa, ficando perto da zona do rebaixamento.

Em Florianópolis, nosso coirmão bateu a Chapecoense por 4 a 3, deixando o time do Oeste na companhia do Juventus, na zona de rebaixamento. Mesmo assim, o time do Estreito já não tem mais chances no turno.

No último jogo da rodada, em Ibirama, o Atlético Hermann Aichinger venceu o Avaí, 3 a 1, e assumiu a segunda colocação. Pior para o Leão, que caiu para a quarta posição.

Faltando apenas uma rodada para o encerramento do turno, que será realizada amanhã, as semifinais foram alteradas, nas cidades e adversários, ficando formadas com os seguintes jogos: JEC x Avaí e Hermann Ainchinger x Metropolitano, em jogo único para apontar os finalistas, com os jogos sendo realizados nas cidades de Joinvile e Ibirama, respectivamente

A rodada de amanhã só será boa para quatro times.

Vai pra cima deles, Leão!
Vamo, vamo Avaí!

Nenhum comentário: