
O volante
Rivaldo, que vem se revelando nessa nova fase do nosso Leão, segue nos gramados da Ressacada. O Avaí rejeitou a primeira proposta do Palmeiras pelo nosso volante. O jogador seria uma indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, que gostou do desempenho do jogador na partida Avaí 4 x 2 Palmeiras. Em que pese o jogador ter atuado pouco com a camisa do Leão - apenas quatro partidas - já mostrou que se encaixa bem e pode ajudar ainda mais o elenco azurra.
Rivaldo Barbosa de Souza, natural de Salgadinho (PE), tem 24 anos e atua mais pela faixa esquerda do campo. Antes de chegar a Ressacada, Rivaldo já atuou pelo Santos-SP, Guarani-SP, Marília-SP, Bahia-BH e foi destaque pelo Oeste-SP.
Vamos aguardar!
3 comentários:
O Avai deve colocar como exemplo o Willian que foi pro Grêmio! Será que vale a pena ir para o Palmeiras e esquentar banco??
Tomara que Antônio Lopes diga NÃO! Agora que o time encaixou, vão começar a desmontar??
O futebol dele é muito parecido com o do Batista... nesse caso tô tranqüilo, desde que entre uns bons trocados... lembremos que o Batista estava jogando sem o apoio do Marcinho Guerreiro!
Grande Azevedo,
Esperamos tambem que ele possa fazer esta reflexão, pois é provável que vá seguir o mesmo caminho do Willian.
André,
Achamos que ele realmente tem caracteristicas muito parecidas com as do Batista, só que um pouco mais de qualidade na saída de bola.
Quanto a valores estas coisas sempre são confusas no Avaí.
Abraços e continuem acompanhando o Chuleta
Postar um comentário