sexta-feira, 15 de julho de 2011

É um entra e sai danado...

Continua o entra e sai. Agora foi a vez do atacante Laércio Carreirinha, que passa a vestir o uniforme do Boa Esporte Clube, de Minas Gerais, na disputa pela série B do Brasileirão. Laércio foi emprestado pelo Avaí até o final da temporada. O atacante tem 21 anos e foi incorporado ao elenco azurra no ano passado, fazendo parte do grupo que foi campeão catarinense. Ao todo, disputou 20 partidas oficiais e conquistou cinco gols.

Diga-se de passagem, o BOA, 14ª posição na tabela, não sabe o que é vitória há três rodadas e enfrenta o Portuguesa na noite desta sexta-feira (15)...Uma boa pra quem ?

E quem deve estar pintando na área é o atacante Caíque, 23 anos, e o atacante Misael, 24, ambos do Vasco, que chegam no troca-troca pelo nosso ex-lateral-esquerdo Julinho.

Caíque surgiu muito bem no Vitória. Não conseguiu se firmar e rodou alguns clubes. Em 2009, teve destaque no Guarani, na disputa do Brasileirão da Série B, conquistou o acesso e foi contratado pelo Vasco. Fez poucas partidas no time alvinegro.

Misael teve boa passagem pelo Ceará. Foi negociado com o Vasco no início do ano e não vem sendo muito aproveitado desde então. Sofreu um estiramento muscular recentemente, mas já está em fase final de recuperação.

Quem será o próximo ?

Um comentário:

Serjao disse...

Em consideração a esse blog estou transcrevendo o que já havia escrito no blog do André (BDA). Minha filosofia de vida é... ”Se não for para ajudar, não atrapalhe”. Torço pela equidade social e que a voz do povo ou do torcedor tenha valor. Infelizmente nossos políticos e dirigentes pensam o contrario. Não tenho mais estomago e não estou mais suportando tanto safadeza (teatro, para não dizer outra coisa), baba ovos, vaca de presépio e vaidades pessoais. Quem tem estomago que continue. Escrevo com emoção e sem revisão, detesto bons de ortografia e ruim de cabeça.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." – Rui Barbosa Senado Federal. Rio de Janeiro, DF.
Não sou o dono da verdade, mas procuro ser verdadeiro.
A idéia de reunir a galera Avaiana e salutar, portanto continuarem entre amigos. Mas com relação a comentários públicos, vou dar um tempo. Nesse momento vergonhoso e angustiante em que estamos vivendo. Enquanto nos torcedores ficamos nos gladiando a caravana da irresponsabilidade e impunidade segue em frente. Futebol e política estão muito parecidos, estou enjoado com a política e decepcionado com futebol. Nunca gostei de política partidária, agora passei a gostar muito menos. Ates que me “plastifiquem” ou me faça afastar do meu time de coração. Dou um tempo. Um até breve. Valeu!