
Naquela oportunidade, nosso colega Jajá, afastado do blog até então, mandou seu recado sobre o que poderia representar uma vitória para a nação azurra e para as pretensões do Leão no returno da competição. Se por um lado vivemos um mau momento na competição, com desmandos, desmanches, inseguranças e muitas, mas muitas incertezas, o clássico é o jogo propício para a redenção e o início de uma nova fase. Uma vitória resgataria a alto estima e daria um novo vigor a jogadores, torcedores e diretoria, para fazer um segundo turno diferente. Confira o post na íntegra clicando aqui.
Infelizmente, a vitória só serviu para um pequeno alívio de um primeiro turno sofrível, que só não foi pior do que o returno, quando terminamos na “honrosa” última posição. O torcer está chateado, sem motivação e sem esperanças no seu Avaí, afinal o time não tem alma, não tem identificação com a torcida, é fraco tecnicamente e tem sido presa fácil para seus adversários.
Entretanto, com todas essas adversidades, somos avaianos e jamais deixaremos de ser. Nossa paixão pelo futebol e pelo clássico nos faz acreditar que podemos vencer mais essa batalha. Yes we can! Como no primeiro turno, podemos surpreender nosso adversário, vencê-lo e fazer com que o torcedor esqueça, ainda que por alguns minutos, tudo de ruim que vivemos no Campeonato Brasileiro de 2011. Seria uma forma de terminar dignamente o campeonato nacional. “Vamo, vamo, Avaí.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário