quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NUNES, o verdadeiro bobo da corte!


O atleta que se acha craque no futebol, mas não deve ser artilheiro nem no Playstation, aparece muito mais pelas declarações abobadas e sem fundamento publicadas nas redes sociais do que propriamente pelo futebol praticado, ou melhor, que tenta praticar. Na Ressacada não deixou saudades, e, certamente, por onde passa não deixa!
Na noite de ontem (quarta-feira), pelo campeonato paulista, o Santos empurrou três gols no Botafogo/SP, sendo que o destaque da partida, mais uma vez,  foi o talentoso Neymar. Num dos lances, Nunes serviu de bobo, conforme matérias nos sites nacionais e internacionais destacam: “Pela direita do ataque, o craque deu um "chapéu invertido" no centroavante Nunes. Usando a sola do pé direito para fazer a bola quicar no chão, ele encobriu o adversário, arrancando aplausos da torcida.”
Entretanto, apesar da derrota e do humilhante drible, o limitado jogador do Botafogo/SP - que foi "destaque internacional", como coadjuvante e humilhado -, resolveu mudar o foco da triste noite, debochando da instituição Avai F.C., bem como do torcedor azurra. Ouvir piadinha de um rival vice-campeão já não é fácil, entretanto, ver um jogadorzinho de segunda categoria, que saiu do clube recentemente, com uma passagem pífia, tirando onda de uma derrota, isso é irritante.
Esse rapaz não merece o menor respeito! Aliás, se fosse integrante da Administração azurra, emitiria uma nota de repúdio pela atitude antiprofissional desse indivíduo, ressaltando o que ele não fez pelo clube em sua passagem aqui pela ilha e relembrando que o mesmo está revoltadinho, pois foi humilhado por um jovem craque do futebol nacional! Esse é o verdadeiro bobo da corte, o qual faz piada até em velório, só para aparecer. É digno de pena!

Nenhum comentário: