terça-feira, 26 de maio de 2009

Paixão Azurra

Da coluna publicada no jornal Hora de Santa Catarina, desta terça-feira, por André Tarnowsky:

Polêmica à toa
Disse na reunião de quinta-feira, na Ressacada, que essa história de quem leva mais gente ao estádio era para beneficiá-los.

Para eles, foi bom porque tiveram um público melhor do que em outros jogos. Mas, assim como no Catarinense e na primeira rodada do Brasileiro, o Avaí levou mais torcedores ao estádio. As manifestações do blog Coração de Leão, Jandir Pinheiro e Noair Silva já tiveram a resposta serena da Editoria de Esportes do jornal.

Para o Avaí, o que vale é que já temos mais de 10 mil sócios e o número não para de crescer. E segundo o solícito João Polli, por lá os números também estão bons. Verdade seja dita, quando o time está bem, a torcida comparece. Qualquer comparação deve levar em conta alguns pontos fundamentais. O Avaí está na Série A. Os dias dos jogos, os horários, os adversários, o preço do ingresso, enfim, temos produtos bem diferentes da série baixa. Portanto, quer queiram ou não, as posições se inverteram.

Vão ter que engolir...


Na onda lusitana
Depois do empate contra o Coxa, eu e os avaianos Daltir Borges e o Khadá fomos encarar uma bela pizza portuguesa. Já os caixas-altas Ronaldo Leal e André Couto, com suas respectivas senhoras, saborearam um autêntico bacalhau português. Dizem que foram os dois pratos mais pedidos na Ilha neste final de semana.

2 comentários:

Rafael F. Botelho disse...

Fala chuleta..rsss

Adicionei vc nos favoritos do meu blog....aos poucos vamos adicionando, são muitos


Parabéns pelo blog


Abração

Rafael Botelho
http://botelhoinformatica.blogspot.com/

Caldeira disse...

Po André, bacalhau?
Nem pra chamar os amigos. :)

Abração.