Da coluna Paixão Azurra publicada no jornal Hora de Santa Catarina por André Tarnowsky
Poderia ter sido melhor
O Avaí fez um belo primeiro tempo, quando abriu o placar. Mas, deixou o Coritiba empatar em seguida, numa falha de marcação. Outra vez desperdiçamos muitas chances de gol. No segundo tempo, os paranaenses viraram o jogo e foram melhores. O Avaí perdeu o meio de campo, até que Silas colocou Ricardinho no lugar Pingo e conseguiu o empate. Bom jogo, placar quase injusto. Faltou a vitória!
Apito amigo
Aquele apito amigo, que deu um pênalti inexistente contra a Portuguesa, não esteve presente na Ressacada. O soprador de apito carioca não deu uma penalidade claríssima para o Avaí e economizou cartão com o Carlinhos Paraíba.
A maquiagem continua
Mais um jogo na Ressacada e a única grande obra que se viu de nossos governantes é um outdoor com fotos do Campeche, Ribeirão da Ilha e Pântano do Sul, identificando o caminho para o Sul da Ilha. Os moradores e torcedores merecem mais respeito!
Totó morde o dono
Aquele menino de recados de 53 anos deve ter se arrependido de ter feito gracinha com a contratação de Xaves. Afinal, contratar jogador com nome de cachorro e que faz gol contra, ninguém merece! Contrataram para cuidar dos gatos e quebraram a cara...
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário