segunda-feira, 15 de junho de 2009

Se Deus quiser, esperamos não se... novamente

Há seis rodadas na série A estamos apenas no se...

Na primeira partida contra o Atlético, se não tivéssemos parado no final do jogo... No jogo contra o Flamengo, se tivéssemos aproveitado as oportunidades.... contra o Coxa, se tivéssemos um pouco mais de atenção na zaga, contra o Internacional, se o time acreditasse mais em si mesmo poderia ter vencido o tive reserva do Inter, contra o São Paulo, se nossa pontaria estivesse afiada poderíamos sair com a vitória, e ontem, contra o Barueri????

Ontem, novamente, estávamos fazendo uma boa partida, bem postado na zaga com saídas rápidas no contra-ataque. Michel (ex-cabeleira) foi uma grata surpresa, acho que jogou bem, tivemos através dele o que há muito tempo não temos, um apoio com qualidade pelas laterais.
Com a expulsão do Emérson as coisas começaram a se complicar.

Para o segundo tempo Silas saca o Michel e coloca o Anderson Luiz, só que a mudança não foi apenas de nomes e sim de posicionamento, Anderson fechou como um terceiro zagueiro e aí que tudo começou a se complicar, pois Luiz Ricardo começou a atuar como ala pela direita. A propósito, de todo os atacantes que o Avaí tem, o que menos oportunidades teve foi o Luiz Ricardo, nas vezes em que entrou desempenhou papel fora da área, jogando mais pelas pontas, e ontem boa parte da partida como ala. Nunca como referência dentro da área.


As modificações de nosso treinador não tiveram nenhum efeito prático, muito pelo contrário, acredito ter deixado a equipe mais encolhida. Em suma, novamente não tivemos força para arrancar a primeira vitória e agora amarguramos a incômoda posição de lanterna.

Então, se Turato não tivesse errado na saída de bola, Emerson não teria sido expulso, se o bandeirinha tivesse marcado a saída de bola na lateral, não teríamos tomado o primeiro gol, se o juiz tivesse marcado a falta, na roubada de bola na intermediária do Barueri, não teríamos sofrido o segundo gol, se Muriqui, Luiz Ricardo e Willian fossem mais eficientes teríamos matado o jogo e conseguido nossa primeira vitória.

Em suma, SE, SE, SE e SE..... se Deus quiser. E que venha o Fluminense.
VAMO VAMO AVAÍ . Esperamos não se novamente...

Nenhum comentário: