Com cuidado e critério
Um coisa é eu ir ao açougue do Seu Ari Santos, na Trindade, comprar um quilo de carne moída, contra filé ou picanha. Posso escolher pela maciez da carne ou até pelo preço. Outra coisa é estar no mundo do futebol e contratar jogadores para o time. No Avaí, tudo está sendo feito com cuidado e muito critério. Conversei com o Luiz Alberto, da LA Sports sobre contratações. Expus a ele o que considero deficiente no time do Leão. Leonardo, por exemplo, é um jogador em que ele deposita muita confiança. Nosso elenco tem bons valores, que precisam mostrar seu verdadeiro futebol. Uma partida ruim não pode mudar o rumo de uma empreitada vitoriosa como foi a do Avaí até agora. O momento requer calma e lucidez em qualquer atitude a ser tomada.
Mais uma do setor D
Quem pensa que o avaiano está desanimado, engana-se redondamente. O pessoal do antigo setor B, hoje D, estão convocando torcedores para estarem em frente ao hotel que o Avaí concentrará, no sábado, para acompanhar o time na saída para o estádio. A galera está com o Leão e não abre. É isso aí!
Tudo azul e branco
A rua Tenente Calandrini, nos Carianos, já não é a mesma. Com muita hospitalidade, cordialidade e simpatia, seu Acácio José Leal, o marido da Dona Selma, recebe dezenas de avaianos para um esquenta antes dos jogos do Leão. Coisa de primeira qualidade!
4 comentários:
Tá, e qual é o hotel?
O Avaí tem se concentrado, desde o Catarinense deste ano, no Floph, Florianópolis Palace Hotel. A saída do time para a Ressacada está prevista para às 16h30min.
Um abraço!
André Tarnowsky Filho
Ae André... visse porque o Thiago merece sempre um UPA???? Festa linda!!!!
hehehe
Querida Dona da Mocotinha!
A coluna Paixão Azurra e o blog Chuleta Avaiana apoiam todas as iniciativas dos torcedores avaianos. Foi um prazer atender a solicitação do Fernando Fermino, em que pese considerar esta logística muito inconveniente, face ao horário e ao trânsito
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário