quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quarentão letrado

O baiano Sálvio Spínola Fagundes Filho (FIFA), da Federação Paulista de Arbitragem, é o homem do apito no embate do próximo sábado entre os Coxa-brancas e o nosso Leão. Os paulistas João Bourgalber Nobre Chaves e Carlos Augusto Nogueira Júnior completam o trio de arbitragem.

Com 40 anos, o economista e advogado é árbitro de futebol há 15 anos, ao que consta, sem maiores incidentes nos gramados.

Últimas partidas neste Brasileirão:

Internacional 3 x 0 Sport (18ª rodada)
Cruzeiro 0 x 2 Atlético - PR (17ª rodada)
Atlético - MG 1 x 1 Botafogo (9ª rodada)
Fluminense 0 x 0 Flamengo (8ª rodada)

Para não perder o costume, umazinha, só pra não dizer que não xingaram a mãe do árbitro:

Sobre a partida válida pela 2ª rodada do Paulista neste ano, "O Coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão da Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, revelou que o árbitro Sálvio Spínola reconheceu, em reunião realizada na Federação Paulista de Futebol, que errou ao não expulsar o atacante Ronaldo no primeiro clássico da semifinal, entre Corinthians e São Paulo, realizado no Pacaembu. Na ocasião, o camisa 9 corintiano deu uma entrada dura no beque André Dias, do Tricolor, e recebeu o cartão amarelo...O árbitro contou que não viu o lance na hora e quando chegou em casa, viu pela TV e reconheceu que era caso de expulsão." GloboEsporte.com, 20/04/2009

Esperamos que continue Tudo Azul nos confrontos do nosso Leão e o quarentão vá recorrer à TV, apenas para assistir o nosso Leão no Jornal Nacional. Vamo Vamo Avaí !

Nenhum comentário: