terça-feira, 3 de novembro de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 03/11/2009

Avaí Social Clube: compartilhando sonhos
O case do Avaí, vencedor do Top de Marketing da ADVB/SC 2009, traz números interessantes. A receita com associados cresceu de R$ 88 mil em 2004 para R$ 600 mil por mês este ano. O número de sócios cresceu em 500%. Isto é planejamento. O Leão está na Série A para ficar. Parabéns, professor Enio Gomes! Parabéns, Avaí!

O futuro agradece
O Avaí fará, na categoria Juvenil, a final do Campeonato Catarinense contra o time do Estreito. Time que quiser se manter vivo, em qualquer esfera, precisa investir com seriedade nas categorias de base. Sem base, não há futuro!

Insuperável e simpático
Com a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, ninguém consegue superar a seqüência invicta do Avaí, de 11 jogos, neste campeonato. Além da série invicta, o Leão é reconhecido como o time mais simpático do Brasileirão. Simpático e eficiente!

Incomparável
Quem nasceu cantarolando “Salve o Corinthians”, pode cantarolar qualquer coisa, até o hino do Grêmio. Depois de levar de 7 em casa, deve ter se apaixonado. Mas não me venha com comparações entre Avaí e o time do Estreito. Nossas conquistas são no campo, longe de tribunais e qualquer tipo de letras minúsculas e indecentes...

Nenhum comentário: