Está semana, publicamos o texto “Saiu da caixa”, abordando uma postagem de José Henrique Areias, sobre seu trabalho no Avaí.
Outra postagem de Areias, realizada na noite de ontem, às 22h41min, dá conta de que o Blog da Chuleta Avaiana estava equivocado em relação ao que se intitulou “Clube dos 30”. Vamos a ela:
“Ontem recebi uma ligação, durante o dia, de meu amigo avaiano Rodrigo, que acabara de ouvir um comentarista da Rádio CBN ,que havia lido meu post anterior, afirmando que se tratava de um novo movimento tipo Clube dos 13, que visava obter mais recursos para um grupo de 30 times.
Outra postagem de Areias, realizada na noite de ontem, às 22h41min, dá conta de que o Blog da Chuleta Avaiana estava equivocado em relação ao que se intitulou “Clube dos 30”. Vamos a ela:
“Ontem recebi uma ligação, durante o dia, de meu amigo avaiano Rodrigo, que acabara de ouvir um comentarista da Rádio CBN ,que havia lido meu post anterior, afirmando que se tratava de um novo movimento tipo Clube dos 13, que visava obter mais recursos para um grupo de 30 times.
Na semana que vem, estaremos anunciando o novo projeto do Avai que, na verdade, trata-se de uma área VIP no estádio, destinada a 30 clientes pessoas jurídicas, que permitirá ações de relacionamento entre públicos destes clientes.
Aplicamos este projeto com sucesso no final dos anos 90, para o time de basquete de Uberlândia, quando, em 30 dias, conseguimos fechar 27 clientes. Na época o UNIT-Uberlândia, cujo case que é abordado no meu livro Uma Bela Jogada (pode ser adquirido neste site na guia Livros e já está na 2a edição), veio a se sagrar campeão brasileiro e se consolidar comm uma das foças do basquete nacional.
Saudações Esportivas,
JHAreias”
No site de Areias, no case do UNIT-Uberlândia consta a seguinte descrição:
“Elaboramos o projeto Clube dos 30, com três níveis de patrocínio (OURO, PRATA, BRONZE). Entre outros benefícios, eles teriam direito a 300 lugares numa área VIP a ser construída no ginásio (hospitality center) e presença no CAMPUS, com uma aproximação simpática junto a um publico extremamente qualificado e alvo de grandes, medias e pequenas empresas.”
Como avaianos que somos, queremos nosso Avaí ainda mais forte e nosso estádio cada vez mais confortável. Provavelmente, o chamado “Clube dos 30” traga um bom retorno ao cofre do Avaí. Todavia, mais uma vez, o torcedor com menos poder aquisitivo vai ficar de fora...
Aliás, os blogueiros, em reunião com o presidente Zunino no início do ano, tomaram conhecimento de que na ampliação do estádio haveria um setor com poltronas VIPs. Pelo visto, Areias veio, viu e lapidou a intenção inicial.
Vamos torcer para que haja público para isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário