quarta-feira, 24 de março de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 24/03/2010

Clássico é clássico e vice-versa!
Como o Avaí é líder e o time do Streitcho vem em segundo, o clássico de hoje ganha contornos de decisão. Claro que ainda teremos as semifinais. Mas, num jogo com esses ingredientes, uma vitória serve para levantar o astral. É o maior e o melhor jogo do Catarinense, e vencê-lo é um campeonato à parte. Não importa quem esteja em campo: precisamos vencer, seguir líderes e na frente deles. Dá-lhe, Leão!

Polícia para quem precisa...
As proibições para o jogo de hoje, demonstram a truculência e a falta de capacidade da nossa PM. No Scarpelli, não houve qualquer restrição. O ato administrativo é uma covardia, que penaliza a todos, deixando a olhos nus a incompetência de alguns. Perde o espetáculo antes mesmo de começar. Tem autoridade no lugar errado!

Outro desrespeito!
Conforme escrevi na coluna do dia 5 do mês passado, copiar tabela do Catarinense de um ano para outro, ou é incompetência ou é desrespeito mesmo. O clássico da cidade merecia dia e horário melhor. Será que não conseguem copiar outros Estados?

Na esperança!
Como estão em segundo lugar e com chances de chegar às semifinais, a torcida do time deles tem uma esperança para hoje: querem sentir o Bilu entrar no meio...

Nenhum comentário: