segunda-feira, 29 de março de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 29/03/2010

Irreconhecível!
O Avaí voltou a perder no Catarinense: 3 a 2 para o JEC! E foi pouco. Durante maior parte do tempo, o JEC esteve melhor e fez por merecer o placar, tendo perdido muitos gols. O Avaí custou a se encontrar em campo e quando isso aconteceu, já estava com 2 a 0 para o time da Manchester. O time deixou muito a desejar e alguns jogadores não perceberam que o campeonato já começou. Agora é o Coxa, pela Copa do Brasil.

Reação tardia
Com um meio de campo que não acertava passes, nem combatia, o Avaí facilitou a vida do JEC e foi amplamente dominado, principalmente no primeiro tempo. Só depois de estar atrás no placar é que o Avaí esboçou uma reação. Vandinho foi prejudicado pela fraca atuação do meio de campo, e Leonardo, que entrou no lugar de Sávio, quase conseguiu marcar em duas oportunidades, dando mais força ao ataque.

Pra Curitiba com o Leão!
A galera do portal Avaímania tem excursão para o jogo Coritiba x Avaí, pela Copa do Brasil. Baratinho: R$ 70, sem ingresso. Informações com Bruno: 9908.0000.

Zóio de ramela!
Todas as gorduras que o Leão poderia queimar, acabaram no jogo de ontem. Dizem as más línguas, que foi em função dos secadores, que não desgrudaram da telinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

ACHO QUE O JOGO DE ONTEM SERVIU PRA TODOS REALMENTE VEREM O PROBLEMA DO AVAÍ !!!

FORA CHAMUSCA !!!