terça-feira, 30 de março de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 30/03/2010

Qualidade não falta!
Mesmo sem vencer nas últimas três rodadas no Catarinense, o Avaí ainda é líder na classificação geral. Não é possível que o time tenha esquecido de jogar futebol de uma hora para outra. Uma vitória ou a classificação na Copa do Brasil, muda o discurso dos pessimistas. Além disso, sábado vamos carimbar nossa presença nas semifinais.

No nome e no prestígio
O problema de alguns jogadores do Avaí, é que estão jogando no nome pelo que já fizeram pelo clube, frustrando a torcida. Além disso, há outros, em começo de carreira, mas com muito prestígio na mídia, que estão mais preocupados com a perfumaria do que em jogar futebol. E a conseqüência estoura no colo de Chamusca!

Bom planejamento
Fora de campo, as coisas estão bem para o Avaí. Certa a medida de levar o time direto de Joinville para Curitiba, fugindo de mais viagens. Mas, o time precisa corresponder.

Créu! Créu!
Dois anos do “créu”! Desde aqueles 2 a 0 no Remendão, gols de Fabrício e Bebeto, o time do Estreito não nos venceu. Foram 4 empates pelo Catarinense e 2 vitórias avianas pela Copa SC. Depois do “créu”, foram para a série baixa, enquanto o Leão subiu para a Série A. Líderes do returno, estão faceiros. Por tão pouco?

Nenhum comentário: