O técnico Péricles Chamusca tem uma missão complicada na noite de hoje, organizar a equipe avaiana. Primeiro , porque até o momento, não conseguiu mostrar em campo seu trabalho, organizando o time taticamente, jogadas ensaiadas, etc, e depois , pelas escolhas que vem fazendo com relação a alguns jogadores.
No inicio do campeonato, todos estavam com dúvidas de quem seriam os titulares à frente de nossa defesa, todos esperavam ansiosamente que Batista, Rudnei, Fredson e até mesmo Marcinho Guerreiro tivessem condições de jogo. Enquanto isto não acontecia , jogávamos com o que tínhamos , Jhonny e Rodrigo Thiesen.
Ocorre que os dois meninos deram conta do recado. Teve gente dentro do Avaí , que suspirou aliviado quando Jhonny se machucou, abria vaga para a possível entrada de Rudnei ou até mesmo Batista , que estava prestes a voltar.
Com Batista e Rudnei recuperados, entraram no time. O primeiro certamente só pelo nome, pois até o momento não apresentou um futebol que justificasse sua escalação. Já o segundo , vem gravitando entre partidas ruins e razoáveis. Os meninos do Avaí estavam apresentando um futebol melhor do que o apresentado pela dupla Batista e Rudnei.
Outro problema que Chamusca tem para resolver , é quem será seu armador. Os testes estão sendo feitos à exaustão. Primeiro foi Davi, depois veio Robinho e agora Caio. Os dois primeiros fizeram boa partida contra o Joinvile no já distante primeiro turno. Caio , desde que assumiu a titularidade , ainda não conseguiu desenvolver um bom futebol.
O time que Chamusca colocará em campo hoje, pode não ser o que nós da Chuleta achamos ideal, pode não ser o seu também , leitor . Apenas queremos que os jogadores que entrem em campo , (hoje) mostrem a raça, tão exaltada em nosso hino, que ainda não mostraram este ano, salvo raríssimas exceções.
É esperar que Chamusca acerte na escalação e o jogadores correspondam dentro de campo.
Vamo, vamo Avaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário