sábado, 10 de abril de 2010

A hora da verdade!

Começa hoje a decisão para escolher os finalistas do segundo turno do Campeonato Catarinense de 2010. E para abrir as semifinais, teremos o jogo do líder, o Avaí, enfrentando a equipe do Brusque, na Ressacada.

Sobre o time da Capital Têxtil de Santa Catarina, só temos a dizer que teve uma recuperação surpreendente, visto que passou todo o returno brigando para sair da zona de rebaixamento, e num piscar de olhos, superou equipes como CFZ Imbituba e Metropolitano, que estavam sempre no G4 das semifinais.


Claro que o time de Péricles Chamusca está mais credenciado. Líder absoluto do Catarinense, e do returno, o Avaí não tem o que temer. Neste campeonato, na estréia, fizemos 3 a 0 com aquele time misto, e na abertura do returno, foi 2 a 0, em pleno Augusto Bauer.


Mas, todo cuidado é pouco! O time visitante vem de cinco jogos sem perder: dois empates, Chapecoense e Hermann Aicinger, e três vitórias, Criciúma, Metropolitano e Imbituba.


Por outro lado, o Leão, depois de perder para o JEC, venceu Coritiba, Hermann Ainchinger e Metropolitano, quando conquistou o returno.

Existem grandes diferenças. Mas, numa decisão, essas diferenças costumam desaparecer.


Vamos torcer, vamos estar junto com o Leão, para ultrapassarmos mais esta etapa e partirmos rumo ao BI. Vencendo hoje, nos restarão 3 jogos, sendo que no de hoje e nos próximos, o empate também será bem vindo...


Portanto, o dia é hoje e a hora é 18h30min. Todos na Ressacada, independente dos preços...


Vamo, Vamo Avaí!

Nenhum comentário: