sábado, 10 de abril de 2010

Quer assistir Grêmio e Avaí na Faixa?????

O AVAIMANA e a Le Tour Viagens levam você até Porto Alegre para acompanhar, diretamente do Estádio Olímpico, Grêmio e Avaí, pela Copa do Brasil. É o duelo Silas x Chamusca !

A partida acontece na próxima quarta-feira (14), às 21h50.

A viagem: a Le Tour Viagens está com um pacote especial para o torcedor azurra. R$ 140,00 (ingresso incluso) ou 2 x R$ 75,00 no cheque pré ou cartão Mastercard. Maiores informações para compra do pacote: 48 - 3034.1267
Saída: 11h00 - 14/04/2010 Retorno: logo após a partida
Todo o conforto em ônibus Leito Turismo Panorâmico, poltronas super solft, equipado com ar condiconado, calefação, DVD, CD player, televisores, salão de jogos na parte inferior, geladeria elétrica, toalete, forno elétrico. Com direito a lancha na ida !

Interessante ? E tem mais !
A Le Tour Viagens e o Portal AvaíMania podem levar você, NA FAIXA, para o Olímpico.



Regulamento: cadastre-se no Portal AvaíMania e envie um e-mail com o assunto "Quero ir pra Copa com o AvaíMania" para contato@avaimania.com.br informando seu nome, e-mail e apelido indicado no Cadastro. Os torcedores cadastrados (e que enviarem o e-mail) estarão concorrendo a 01 pacote completo da Le Tour (01 viagem + 01 ingresso) para Porto Alegre no próximo dia 14. O sorteio acontece aqui no Portal, na próxima terça-feira, ao meio-dia...véspera da partida.


O que você está esperando ? Garanta já o seu pacote. Entre em contato com a Le Tour ou participe de nossa Promoção. Boa sorte !

Vamo Vamo Avaí !

Fonte: Equipe AvaíMania

Nenhum comentário: