sábado, 10 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 10 e 11/04/2010

Sem poder piscar!
O jogo deste sábado, requer o maior cuidado do Avaí. Quase rebaixado, o Brusque deu a volta por cima e chegou nas semifinais. Claro que o Leão chegou com mais folga, na liderança geral e do returno. Mas, agora vale vaga à final do returno. De nada adianta ter a melhor campanha, se não passarmos pelo Brusque. O empate é nosso, mas vamos continuar jogando para vencer, e, certamente, a torcida apoiará o Leão!

Sob a batuta de Chamusca
O técnico avaiano deve promover a volta de Uendel, que estava machucado. Para o lugar de Caio, expulso contra o Metrô, pode optar por Rudnei, Davi ou Robinho. Pelo que vem demonstrando quando tem entrado nos jogos, aposto em Rudnei, até mesmo por merecimento. O elenco azurra é bom e os jogadores se equivalem.

Novidades
Quem pensa que os apitadores serão os mesmos das cartas marcadas, que se prepare!

Dupla dinâmica
Depois de brilharem no Jornal do Almoço, da RBS, o grisalho Gastão de Assis e o senador Lourival “Louro” Dutra, já estão prontos para substituir Antônio Fagundes e José Mayer, respectivamente, nas novelas globais. Presenças garantidas na Ressacada, os dois estarão no parapeito do Setor A, distribuindo autógrafos, neste sábado...

Nenhum comentário: