quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais um carinho...

O torcedor avaiano deve estar contente. Os ingressos para o clássico de domingo, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira. A pergunta que se faria é: por que contente, se eles são vendidos em todos os jogos?

Começamos um ano cheio de turbulência, com ingressos e mensalidades nas alturas, o que acabou sendo proibitivo para boa parte dos torcedores.

Nosso público presente ao estádio é basicamente o mesmo do ano passado. Mas, este ano, estamos “mais poderosos”. Não conseguimos agregar mais torcida, nem como campeões, nem pela Copa do Brasil, nem por ter feito a melhor campanha de um clube Catarinense no Brasileiro...

Nosso maior público, fora o clássico, foi contra o Brusque, na Páscoa, quando os ingressos tiveram seus preços reduzidos.

Agora, com a liberação das novas arquibancadas, o torcedor avaiano terá mais espaço, e terá oportunidade de comprar o ingresso para aquele local por R$ 40. Ou seja, menos R$ 20 da arquibancada normal.

Pena que isso não ficará para todo o ano, resto do Catarinense, Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro e Copinha SC. Em breve, o setor receberá cadeiras.

Portanto, corra e garanta seu ingresso mais barato! Nada como um bom carinho...

Nenhum comentário: