sábado, 3 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Fiho - Jornal Hora de Santa Catarina, 03 e 04/04/2010

Para ajudar a classificar!
Nesse domingo de Páscoa, o torcedor avaiano tem um compromisso com o Avaí. É hora de estarmos com o Leão e ajudarmos a buscar a classificação às semifinais. Os ingressos estão mais baratos e tem o Atlético-Ib pela frente. Uma ótima oportunidade para aquela confraternização com amigos e familiares no entorno da Ressacada. Feliz Páscoa a todos e com um jogo do Avaí, fica ainda melhor. Dá-lhe, Leão!

Marcação e passes: complicado!
Escrevi que futebol não falta ao elenco avaiano e não falta mesmo. Mas, temos dois problemas sérios. O primeiro é a marcação, já que o Avaí deixa o adversário trabalhar demais a bola, além de marcar em seu próprio campo. O segundo é a troca de passes. O que erram de passes, dificultando a armação de jogadas, é uma grandeza!

Beleza Avaiana
São lindas as candidatas do Avaí ao concurso Musa do Catarinense 2010. No ano passado, vencemos com a Alana Campos. Pelo Leão, concorrem Rafaela Miranda, Aline Geraldi e Marcelle Lisboa. Participe, ajudando a escolher nossa candidata.

Presença garantida!
Natural de Ponta das Canas e atualmente morando no Campeche, nosso abraço ao avaiano Valdir Manoel Bernardo, de aniversário domingo. O dia ficará pequeno!

Nenhum comentário: