terça-feira, 13 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 13/04/2010

Sem favorito!
É bom lembrar que camisa não ganha jogo. No Brasileiro do ano passado, vencemos na Ressacada e perdemos no Olímpico. Quando jogamos lá, estávamos três pontos na frente do Grêmio, assim como terminamos em sexto e eles em oitavo lugar. Portanto, para Mãe Diná, não damos ouvidos. O futebol ainda é jogado. Dá-lhe, Leão!

Desfalques sérios!
Leonardo, artilheiro do Avaí no Catarinense e o melhor companheiro de Vandinho, melhorava seu desempenho a cada jogo e acabou contundido no início do jogo contra o Brusque. Emerson, o zagueiro artilheiro e imbatível na posição em Santa Catarina, também machucou. Vai ser duro para Chamusca substituí-los amanhã.

Mal acostumado...
Como vive trocando figurinhas com o pessoal da famosa e abastada confraria, o do lado rabiscou besteira. O Avaí fez dois jogos a mais que o Bgueira porque disputou semifinal e final do turno. Contando com o penalti de sábado, em 21 jogos, tivemos 6 penalidades a favor do Leão. Para o time da Serie B, em 19 jogos, 7 penaltis...



Excursão para Porto
As vagas para a excursão da Le Tour e da galera do Avaímania, para Grêmio x Avaí estão acabando. Informações: (48)3034-1267, com Vera ou Fernanda. Não perca!

Foto: Internet. Martini pega penalti contra o Grêmio, em 2008.

3 comentários:

Unknown disse...

Para esse jogo, amanhã, não há favorito algum.
Só a gauchada que se acha, pensa em favoritismo.
A confaria seria aquela das bocas alugadas?
A. Hahn Buck

George disse...

Concordo. Não há favorito para Grêmio x Avaí, ainda mais se consideramos que "esse Avaí fax côsa". O exemplo mais recente é o jogo contra o Coxa.. Fomos desacreditados e voltamos sorrindo.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

André e George!
Realmente, não há favorito.
A midia local adora fazer fumaça sobre o Avaí, não dando o menor crédito ao Leão.
Podem ter outra surpresa.
Abraços!
Chuleta Avaiana