segunda-feira, 19 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 19/04/2010

Com todos os méritos!
Se alguém merecia este título, era o Avaí. Líder do returno e na classificação geral, fez um belo jogo, dominou as ações, mas foi punido no final do primeiro tempo, com um gol do Rei do INSS. A segunda etapa fez justiça ao que foi o domínio avaiano, que em momento algum viu seu adversário ameaçar o gol de Zé Carlos. Mesmo sem Patric, Sávio e Vandinho, fomos melhores. O returno ficou nas mãos de quem mereceu: o Avaí!

Arbitragem
Não é que arbitragem de fora seja garantia de perfeição. Mas, o que vimos ontem no clássico, foi a ausência das marcações “Mandrakes”. O time da Série B foi punido com o que mais tinha se beneficiado: um penalti! Wilson nem saiu na fotografia...

O presente da Maria Fernanda
A gatinha, filha do amigo Marcelo e neta do vovô Wilmar Elias, completou 16 anos ontem. Em plena Toca do Leão, calculamos que o presente seria o título. Não deu outra. Em família de avaiano é assim: a comemoração começa no entorno da Ressacada.

Lombo no sofá!
O vizinho não precisará lavar o manto sagrado Azul-e-Branco, campeão do returno com empate, por ter a melhor campanha. Agora, sentará no sofá, para usufruir do Pay-Per-View e acompanhar o Catarinense, Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana.
Foto: Júlio Cavalheiro

Nenhum comentário: