domingo, 18 de abril de 2010

S.O.S. RIO - O jogo da solidariedade

Sensibilizado pelos acontecimentos recentes envolvendo o povo do Rio de Janeiro, o Avaí Futebol Clube uniu forças com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e com a Cruz Vermelha para, - em ação conjunta com os torcedores de Avaí e Figueirense -, realizar uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene e de limpeza.

O JOGO DA SOLIDARIEDADE, como está sendo chamado o evento, acontecerá no próximo domingo, 18/04, oportunidade em que as equipes Avaí e Figueirense entrarão em campo em partida válida pela final do returno do Campeonato Catarinense 2010.

A campanha S.O.S RIO será coordenada pelo Coronel José Cordeiro Neto, Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e terá o apoio da ASSTA – Associação Social e Cultural dos torcedores do Avaí. “É um evento grandioso e contamos com a participação dos torcedores para ajudarmos esta gente que foi atingida pelas chuvas no Rio de Janeiro”, comentou Coronel Neto, que finalizou informando que “serão quatro pontos de coletas no estádio da Ressacada, todos identificados. Além disso, quem desejar fazer a doação antes de domingo, pode procurar qualquer batalhão do Corpo de Bombeiros e deixar as doações, que serão encaminhadas para o Rio de Janeiro”.

Além da presença dos Bombeiros de Santa Catarina, a campanha de arrecadação terá o apoio de voluntários da Cruz Vermelha.

A estrutura de arrecadação será montada no período da manhã do domingo, e a partir das 13h00 torcedores já poderão realizar as doações.

SAIBA MAIS

O que será?
Evento de arrecadação de alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene e de limpeza, em prol aos atingidos pelas chuvas que assolaram o Rio de Janeiro nos últimos dias.

Quando será?
Domingo, 18/04/2010

Onde será?
Os postos de arrecadação estarão localizados no entorno do estádio da Ressacada, campo de futebol do Avaí Futebol Clube.

Posto nº 01 – Trevo de acesso ao estádio, ao lado do CFA
Posto nº 02 – Em frente à secretaria da Ressacada
Posto nº 03 – Entrada do estacionamento “Setor A”
Posto nº 04 – Entrada “Setor D”

Quem pode participar?Todas as pessoas que desejarem ajudar a população que será beneficiada com esta campanha.

Nenhum comentário: