quinta-feira, 22 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 22/04/2010

Vencemos, mas não levamos!
O Grêmio veio para não perder por dois gols de diferença e conseguiu seu objetivo. O Leão foi melhor e venceu o jogo. Mas, não alcançou a diferença necessária e acabou eliminado da Copa do Brasil. Menos mal, que o time se apresentou bem e sai de cabeça erguida. Agora é reunir todas as forças para a final contra o JEC. Dá-lhe, Leão!

Sintonizados!
A resposta que a torcida do Avaí deu lotando aos jogadores e ao técnico Péricles Chamusca, chamando o time de guerreiro e cantando o orgulho de ser avaiano, é uma demonstração inequívoca de que o Avaí fez uma grande partida.

Vamos pra Manchester!
A torcida avaiana tem um compromisso domingo. Começa a final do Catarinense com JEC x Avaí. A Manchester Catarinense será invadida por inúmeros avaianos. O portal Avaímania tem excursão para acompanhar o Leão. Preço bom: R$ 90, com ingresso. Mais informações, (48) 9908-0000, com Bruno ou (48) 9908-4090 com André.

Só rabisco...
O dupla cidadania viu seu time de coração perder o rumo em São Paulo. Por aqui, seu time adotado também frustrou e, mesmo eliminado, se contenta com empate. Sem ter o que falar, rabisca qualquer coisa que passa na caxola... Tá inconsolável!

Nenhum comentário: