segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chuleta bicampeã !!!!

Domingo, dia 02 de maio de 2010, um dia para ficar guardado na memória dos avaianos. Um dia de comemorações para a Família Chuleta Avaiana, e toda a nação azurra.

Os preparativos para a grande festa começaram cedo no Reduto do Seu Acácio, com direito a bandeirão na entrada, bumbo do VaKinha e cachaçinha do amigo Carlesso. Côza linda !!! Os quatro engradados de gelada não deram conta...nada que mais 40 latinhas não resolvessem. Haja fígado ! A festa, que se estendeu pelas ruas da cidade, só foi terminar a noite, no Koxixos.

001
Seu Acácio, Álvaro, Ronaldo e Couto....os preparativos começaram cedo, às 10h00

A Família Chuleta Avaiana agradece, mais uma vez, a visita dos amigos, nessa confraternização mais do que especial: Alceu Neves (ASSTA) e senhora, Urik "Shotgun Riders", Carlesso (acho que esses dois já viraram chuleteiros!), Bruno Carvalho e André Sezerino (Blog Resistência Avaiana) e Fábio Machado (Programa Mais Esporte e Rádio Mais Alegria), mais uma vez marcando presença com seu filho.

Nossos agradecimentos também às esposas de alguns chuleteiros, que nos acompanharam nessa grande festa. Teve muito chuleteiro de óculos escuro e torcicolo na Ressacada. Calma meninas, são só as garotas propaganda da Chuleta Avaiana.


garotapropaganda_chuleta
"Garotas propaganda" Chuleta Avaiana...é mole ?

A semana já começa azul e branca ! Parabéns Avaí ! Bicampeão !

DSC05171

002

amigos02
Alceu Neves (Presidente da ASSTA), Sra. Maria Neves, Fábio Machado, Couto e Ronaldo

amigos01
Bruno Carvalho (Blog Resistência Avaiana), Fábio Machado e
André Sezerino (Blog Resistência Avaiana)

003

ressacada02

ressacada03

ressacada01

carianos01


koxixos01

koxixos02

Calma ! Tem mais 102 fotos no álbum da Chuleta: clique aqui

Vamo vamo Avaí ! Até domingo...que venha o Prudente!

Nenhum comentário: