sexta-feira, 14 de maio de 2010

De olho no futuro

Começa neste final de semana, o Campeonato Catarinense das Categorias Juniores e Juvenil, e o Avaí estréia neste sábado, dia 15/05, em rodada dupla do CFA da Ressacada.

Os juniores do Avaí enfrentam a equipe do Brusque, às 15h30min, com arbitragem de Altair José Schmitt, auxiliado por Otto Santos da Silva e Alexandre Bitencourt.

Na partida preliminar, os juvenis do Leão encaram também a equipe do Brusque, às 13h30min, sendo que a partida será comandada por Moises do Nascimento, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Arthur Silva Fraga.

Para as duas partidas, o quarto árbitro será Paulo Sérgio Valdir Martins e o observador Vayran da Silva Rosa.

É uma boa oportunidade para o torcedor avaiano verificar de perto o trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do Leão.

Por coincidência, também no time principal, Avaí e Brusque se enfrentam, mas dessa vez, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela Copa SC, domingo, às 16 horas, valendo a liderança do grupo. Muito provavelmente, Avaí e Brusque sejam os semifinalistas no grupo A da Copa SC.

Vamo, Vamo Avaí

Foto: Alceu Atherino Neves, em jogo do Catarinense de Juniores do ano passado. Em primeiro plano, Renan, hoje na equipe de profissionais.

Nenhum comentário: