terça-feira, 4 de maio de 2010

E agora?

Com o término do Campeonato Catarinense e a conquista do Bi, as atenções do Leão ficam todas voltadas para o Campeonato Brasileiro, neste primeiro momento e depois, à disputa da competição continental Sul-Americana, quando na primeira fase, enfrentaremos o Santos.

O Avaí sobrou no Campeonato Catarinense e disso ninguém tem dúvidas. Foram 24 partidas, com 15 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas o Leão chegou ao gol adversário em 52 oportunidades e sofreu 25 tentos, uma campanha admirável, melhor até do que a de 2009.

Mas depois da ressaca de comemorações, temos que voltar a colocar nossos pés no chão e pensarmos o que precisa ser feito para que disputemos tranquilamente a série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sobrando no Campeonato Catarinense e sabendo que o elenco já está sendo reforçado para as próximas competições, a questão agora é: como será nossa participação na elite nacional?
No próximo domingo, começaremos a ter essa resposta. Agora é esfregar as mãos e apoiar o Avaí durante toda a competição.

Vamo, vamo Avaí!

Nenhum comentário: