terça-feira, 4 de maio de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 04/05/2010

A vez de Chamusca!
Entre os técnicos que estão concorrendo no Top da Bola, estão Goiano, Davino e Chamusca. O primeiro pegou um time pronto e melhorou o rendimento da equipe. O segundo, vinha de longo tempo a frente do Metrô. Chamusca, por sua vez, pegou um Avaí com apenas Rafael e Emerson remanescentes do time do ano passado e levou o Leão ao bicampeonato. Não tenho dúvidas que o campeão é merecedor da indicação.

Passaporte para a Copa do Brasil...
A Copa SC, que começa amanhã, é uma competição que não tem grandes atrativos. Este ano, vale uma vaga à Copa do Brasil de 2011. O Avaí já está lá. Avaí e Bgueira perderam no voto para os clubes do interior, sendo que dois deles, Ibirama e Juventus, querem se licenciar. É a oportunidade para outros sete acompanharem o Leão.

Bicampeão outra vez!
O zagueiro artilheiro Emerson poderá conquistar outro bicampeonato nesta terça-feira, com a entrega da premiação dos melhores do Catarinense, o Top da Bola, realizada pelo Instituto Mapa. Ano passado foi absoluto em sua posição. Este ano também.

Festa antecipada!
A matriarca Maria Botelho, viúva do saudoso Pedro, completou 96 anos no sábado. A família, totalmente avaiana, começou a comemorar o título do Leão muito antes.
Foto 1: Flávio Neves/clicrbs
Foto 2: J. Tiago. M. Albuquerque

Nenhum comentário: