segunda-feira, 3 de maio de 2010

A festa continua...

Nesta terça-feira (4), às 19h, no Centrosul, em Florianópolis, tem festa de encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol 2010.

O evento, uma promoção do Grupo RBS, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina, irá premiar os destaques do Catarinense 2010 em 15 categorias...é o Top da Bola ! O elenco azurra está muitíssimo bem representado. Confira aqui a lista dos finalistas.

Os agraciados foram escolhidos por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, com o apoio da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). Na ocasião, serão premiados também os vencedores dos concursos do Grupo RBS para promover o Campeonato Catarinense deste ano: Musa do Catarinense (para a mais bela torcedora), Eu na Torcida (para o vídeo mais criativo de um torcedor sofrendo ou sorrindo pelo seu time), Crônica Esportiva (para o autor do melhor texto sobre a competição) e Gol do Campeonato (escolhido pelos torcedores). Os ganhadores de cada uma das ações serão premiados com notebooks.

Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela TVCOM SC. A torcida continua ! Vamo vamo Avaí !

Nenhum comentário: