segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entre os melhores...

Como de costume, a cada rodada, os sites esportivos escalam suas seleções com os melhores de cada posição (o mesmo para o melhor técnico da rodada). Não deu outra ! Nesta 3ª rodada do brasileirão, deu Leão na cabeça ! Nosso Avaí emplaca entre os melhores da rodada em dois portais da internet:

O portal Futebol Interior escolhe o Goleiro Renan como o goleiro da rodada:

“Goleiro: Renan (Avaí) – Deve ganhar bicho dobrado neste domingo. Substituiu muito bem o titular Zé Carlos garantindo a vitória do Leão na Ressacada. Fez pelo menos seis defesas no segundo tempo, da pesada artilharia vascaína.”

O portal Globo.com também fez sua seleção e elenca Marcinho Guerreiro, que teve da crônica especializada média de 7,5, e nosso comandante. Chamusca foi considerado o melhor técnico da rodada, com nota idêntica a de nosso volante, 7,5:

“Para fechar o timaço, faltava alguém do Avaí, boa surpresa do início de campeonato. Dessa vez, foi o volante Marcinho Guerreiro quem cravou o nome do time catarinense entre os 11 melhores. O jogador soube segurar o ataque do Vasco, na vitória por 2 a 0 dos catarinenses, e levou nota 7,5. O técnico Péricles Chamusca ganhou sua segunda indicação em três rodadas.”

Vale lembrar que, em relação ao Globo.com, na primeira rodada do Brasileirão, o Avaí emplacou três representantes do clube na seleção da 1ª rodada. Estiveram na seleção os atletas Caio, (nota 8,0) e Émerson, (nota 9,0), e o treinador Péricles Chamusca, (nota 7,0) outra vez. Na segunda rodada do campeonato Brasileiro da Série A, o Avaí outra vez apareceu o meia Caio, com nota 7,5.

Nada melhor que estar figurando entre os melhores, no maior campeonato do mundo!!!
Vamo, vamo Avaí

Foto: internet. Não sabemos quem é o cidadão na foto acima, mas o cara também é "fodão" !

2 comentários:

Unknown disse...

Tão fodão, que acabou preso pela Polícia, por fazer a brincadeira em carro dos homi e divulgar na internet...
Se não estou enganado, foi em MG.
A. Hahn Buck

Chuleta Avaiana disse...

André!
Não sabíamos do fato...
Se é como dizes, a PM não deixa de ter sua razão, assim como o "surfista" de carro de PM, nõa deixa de ter sua ousadia.
Abraços!
Chuleta Avaiana