domingo, 23 de maio de 2010

Mais um para reforçar o Leão!

Conversamos há poucos instantes com o empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, da LA Sports, que já está na Ilha para acompanhar ao jogo entre Avaí x Vasco da Gama.

Ao seu lado, Sandro da Silva Mendonça, conhecido no meio futebolístico como Sandro. Natural de Fortaleza, Ceará, nascido em 1° de outubro de 1983, atualmente com 23 anos. Tem 1,77 m e pesa 74 kg.

Sandro joga no meio de campo. Começou sua carreira no Tiradentes, do Piauí, em 2002. No ano seguinte, esteve no URT, de Minas Gerais, chegando ao Atlético-MG em 2004. Ainda em 2004, foi para o Araxá. No ano de 2005, esteve no Ituano, de onde se transferiu para o Paraná, ficando em Curitiba até 2006.

Em 2006, saiu do Paraná para começar sua carreira internacional, no Gençlerbirligi, da Turquia, onde ficou até 2007. Ainda em 2007, foi emprestado para outro clube turco, o Hacettepespor, onde ficou até 2009. Agora está de volta ao seu primeiro clube turco, onde tem contrato até o início de junho.

O meia está na cota daqueles jogadores que devem se repatriados para o Brasil, assim como tantos outros o fizeram. É intenção dele voltar ao seu país, em que pese o clube turco ter interesse em sua renovação.

É tudo uma questão de detalhes financeiros, para que o meia acerte com o Avaí, ainda neste domingo, já que estará na Ressacada, para acompanhar ao jogo juntamente com Luiz Alberto.

O jogador, Luiz Alberto e a alta cúpula avaiana, se reúnem ainda hoje. Por oportuno, a contratação de Sandro tem o aval do técnico Pércicles Chamusca, que pediu sua vinda.

Vamos aguardar. Pelo visto, Sandro é daqueles jogadores quem vem para assumir uma posição de titular.

Nenhum comentário: