quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novamente nos trilhos...

Nunca esteve tão em voga a tão conhecida frase: “ ESSE AVAÍ FAZ COISA”... e nossa história é recheada desses exemplos, dificultar coisas fáceis e facilitar coisas difíceis, é aqui mesmo.

Mais uma vez, o Avaí cuidou de deixar seu sócio em polvorosas, esta semana decretou que os jogos pela Copa SC iriam acontecer na simpática Palhoça, no Estádio Renato Silveira, com a justificativa de preservar o gramado da Ressacada.

Acontece que alguns iluminados da direção avaiana, definiram que o valor dos ingressos seriam de R$20,00 para os torcedores “normais” e R$ 10,00 para os sócios. Ai a pressão arterial dos sócios foi lá nas alturas...

Até então, o mal fadado aumento do início do ano se “justificava”, pois teríamos muitas partidas durante o ano e no valor global a mensalidade tornar-se-ia viável. Ocorre que, na época, o cálculo foi feito incluindo as partidas da fraquíssima Copa SC.

Rolo feito, reclamações de todos os lados, críticas das mais variadas, tudo no estilo Avaí (quando está tudo tranqüilo arruma alguma coisa para bagunçar o coreto), e a pressão do sócio cada vez subindo mais.

Diga-se de passagem, a blogosfera avaiana fez o papel que se esperava dela. Afinal, não podemos dizer "amém" a tudo o que acontece no Avaí, sendo uma simples caixa de ressonância... Se voltamos ao trilho, muito se deve aos blogueiros!

Ai que chega nosso “médico chefe”, Dr. Zunino , receita um “pressotec” para cada um de nossos sócios e resolve o problema, ou seja, sócios não vão pagar ingressos em jogos quando o mando de campo for do Avaí, mesmo sendo realizados fora da Ressacada. Ufa! Tudo resolvido...

Nosso médico poderia receitar também um “gardenal” para alguns iluminados de nossa diretoria, assim eles ficariam mais calmos e não fariam tantas besteiras...

É, Esse Avai Faz Coisa... Vamo, Vamo Avaí

Nenhum comentário: