sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 07/05/2010

Avaí no melhor futebol
Começa amanhã um dos principais campeonatos do mundo. A Série A do Brasileiro, país que mais conquistou Copas do Mundo. Foram cinco no total. E o Avaí está nesta elite. Após ganharmos o Catarinense, numa grande festa dentro de casa, vamos dar a largada no Brasileirão na Ressacada, onde as boas lembranças são recentes.

Mal-informado!
O time dele foi eliminado pelo Mengo e ele ficou nervoso, chegando a plantar abobrinhas. O campeão de 25 foi o Externato. Nunca solicitei boquinha livre para ninguém. Não é de meu feitio. O governo de Santa Catarina apenas estaria demonstrando isenção e educação, coisa que faltou e falta para alguns...

O Avaí merece!
A valorosa Polícia Militar foi homenageada na cabeceira da ponte pelos seus 175 anos. A CIMED também, pelo seu quarto título nacional em cinco anos de existência. Alô, Prefeitura! E o Leão? Será que vão demorar para homenageá-lo ou estão fazendo média com o time ex-letrado e atual endividado do Streitcho?

Grupo bom
Mesmo jogando com um time B, o Avaí estreou com vitória na Copa SC. Ao vencer o Metropolitano por 3 a 2, em Blumenau, o clube provou que tem grupo. No Estadual, jogamos as últimas partidas com alguns reservas.

Nenhum comentário: