sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vitória na copinha

Na noite de ontem, a equipe do Avaí venceu o Metropolitano pelo placar de 3x2, em partida válida pela primeira rodada da Copa Santa Catarina.

Leão saiu na frente do placar com logo aos dez minutos, com Rafael Costa. O Metropolitano chegou ao empate em uma cobrança de pênalti convertida pelo atacante Tripodi, aos 48 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, aos, 17 Medina marcou em cobrança de falta e aos 23, Ildemar ampliou a vantagem do Leão. O Metropolitano diminuiu novamente o placar no apagar das luzes, novamente com Tripodi, quando eram decorridos 46 minutos da etapa derradeira.

O Avaí volta a campo pela Copa Santa Catarina na próxima segunda feira, dia 10/05, em Camboriú, onde recebe a equipe do Juventus de Jaraguá do Sul.

Desfalque certo para esta partida é Gustavo, que foi expulso na partida de ontem depois de receber o segundo cartão amarelo.

Vamo, vamo Avaí
Foto: Jandyr Nascimento

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa oportunidade aos jogadores que não estão sendo usado no time principal mostrarem seu futebol. Pelo menos pra isso essa Copa é boa pro Avaí, pois mantém todos os jogadores em atividade. Hoje jogador que joga no time B pode muito bem amanhã estar jogando no time principaltudo é questão de oportunidade.

Saluti celesti

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Seu Cunha!
Além disso, ecoou pela Ressacada a palavra de Moisés Cândido, quanto a saída de muitos jogadores.
Tem gente dormindo em cima do saco, feito gato de padaria.
Mas, muitos querem oportunidade no time de Série A.
Por isso, um comportamento diferente em relação a Copa SC do ano passado.
Abraços!
Chuleta Avaiana