quarta-feira, 19 de maio de 2010

Peladinhas durante a Copa...

No site do Avaí, ainda não aparece qualquer notícias sobre o assunto. No site do coirmão, o time do Estreito, também não. Mas, notícias vindo do Sul do Brasil, mais precisamente do vizinho Estado Gaúcho, o Grêmio anuncia que estará em Florianópolis, de 29 de junho a 6 de julho.

A intenção é realizar um torneio amistoso com os times da Capital Catarinense, juntamente com o nosso próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama. O torneio serviria para preencher o recesso durante a Copa do Mundo.

As datas dos jogos do time do Grêmio já estariam definidas: dia 30 de junho, contra o coirmão do Estreito; 3 de julho, contra o Vasco da Gama; e dia 5 de julho, outro jogo com o Avaí. A princípio, todos os jogos seriam realizados na Ressacada.

Mas, na tarde de ontem, através do twitter, o assessor do presidente avaiano, Vandrei Sancler Bion, abasteceu seu ex-colega de rádio, o repórter Helton Luiz, da CBN, (aquele, não tem?) com a seguinte mensagem: "cara...quase confirmado. Avaí, eles, GrÊmio e Vasco. A primeira rodada dupla no Estreito e as demais aqui no Sul da Ilha."

Ao que tudo indica, o torneio efetivamente vai acontecer. O difícil está em conseguir uma informação quentinha. Esse privilégio é para poucos...

Haja postura!

2 comentários:

Guilherme Flemming disse...

sera que a diretoria avaiana tem noção de que nao esta marcando so amistosos,e sim um classico, e se tratando de classicos só interessa a vitória!!!

Chuleta Avaiana disse...

Guilherme!
Acontece que se houver clássico, inclusive na Copa SC, certamente será o time principal.
Tens toda razão: em clássico, só a vitória interessa.
Abraços!
Chuleta Avaiana