quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quem te viu, quem te vê...

A cada jogo que chegamos na Ressacada, temos uma novidade em nosso estádio. Inegável dizer que nosso palco está a cada dia mais bonito e confortável.

Pelas fotos divulgadas no blog oficial do Avaí, já podemos ter uma noção exata do que está acontecendo.

O gramado (foto a direita), por exemplo, passa pela plantação de uma grama especial para o frio. Enquanto a outra vai secando justamente em função da baixa temperatura, a nova vai crescendo e se sentindo em casa...

Na mesma foto, podemos ver os vidros que substituíram os antigos alambrados, que separam a torcida do campo. Isso, no último jogo, estava pronto. No fundo, percebe-se que as novas cadeiras azuis já tomam conta dos setores G e H.

Na foto a esquerda, percebe-se que o parapeito dos setores C, D e E foram retirados, transformando-os num setor único, que deve receber novas cadeiras numa outra etapa. Evidentemente, a partir de agora, os três setores transformados em um só, terão também um só preço: R$ 95.

Aqui caberia uma outra reflexão, já que até semana passada a diretoria discutia a idéia de permanecer com aquela nova arquibancada descoberta, da mesma maneira que estava: sem cadeiras e cobrando R$ 40 pelo ingresso. Diga-se de passagem, o público naquele setor, enquanto se cobrou o valor citado, foi muito bom.

Por oportuno, as novas arquibancadas descobertas, já devidamente incorporadas aos setores C, D e E, que também receberão cadeiras, ficam a mercê das intempéries, em que pese virem a cobrar o mesmo preço para o setor.

Ao lado, e "in loco" temos uma outra visão do que vem sendo feito no gramado e como estão ficando os setores G e H.

A foto, tirada do gramado, mostra o novo e belo visual da Ressacada, com seu moderno placar eletrônico.

Realmente, a Ressacada é o mais belo estádio de Santa Catarina, e em breve, tornar-se-á também o maior.

A questão da política de preços praticada pelo clube, é uma outra história...

2 comentários:

Leandro disse...

Só tem um problema nessas colocações de cadeira, não da mais pra vender o dobro de ingressos do que suporta nos setores F,G e H. Como fizeram na final do estadual...

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Leandro!
Muito bem observado.
Há, ainda, aquela grade divisória móvel, que se ajustava de acordo com a presença do público visitante.
Com as cadeiras, isso também deve mudar.
Abraços!
Chuleta Avaiana