quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cuidado com o popô do Gaciba !

A Confederação Brasileira de Futebol acaba de divulgar as escalas de arbitragem para o próximo final de semana. Leonardo Gaciba é o homem do apito na partida Cruzeiro x Avaí, que acontece no Mineirão, no próximo domingo (16). José Antonio Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison completam o trio de arbitragem.

Leonardo Gaciba da Silva apitou Avaí 0 x 0 São Paulo, pela 5ª rodada do Brasileirão de 2009, uma arbitragem tranquila...

Ainda não Lembra dele ? Leonardo Gaciba foi o árbitro de Botafogo 3 x 3 Santos, no último sábado (9), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No mico-vídeo abaixo, após cobrança de falta, o juiz tenta desviar da bola, mas não consegue e é atingido de maneira bizarra. Na sequência, o Botafogo marca o seu segundo gol.

Ah! Antes que nos perguntem: Gaciba não ostenta mais o escudo da FIFA, como na foto acima. O árbitro perdeu o escudo, em novembro do ano passado, depois de parar no quinto dos 10 tiros de 150m do teste em Montevidéu. No brasileirão, foram algumas reprovações em testes físicos. Mas no tiro de popô, como mostra o vídeo, o gaúcho de Pelotas (é sério!), é bom.

Vamo Vamo Avaí ! Cuidado com o popô do Gaciba !

Nenhum comentário: